Pessoas, Cultura e Gestão de Projetos foi o tema da palestra da noite de ontem na sede da SINDICAMP

wendy-sindicamp

SINDICAMP em parceria com o LALT promoveram na noite desta terça-feira a palestra Pessoas, Cultura e Gestão de Projetos nas Atividades Logísticas, com os palestrantes Orley Fernandes e Wendy Taveras. Essa é a terceira do ciclo de palestras continuadas de Inovação | LALT. Neste ano de 2016, sob o tema “Competitividade”, o Programa Inovação Empresarial com o apoio do LALT, realiza um ciclo de palestras onde renomados acadêmicos e profissionais do setor abordarão os principais temas pertinentes à Logística e Transportes. O intuito da Programação é propiciar aos empresários e profissionais da área ferramentas para uma melhoria de gestão, redução de custos e capacidade de resposta rápida às demandas do mercado com maior eficiência e competitividade.

A terceira noite de palestras contou com a presença do Psicólogo com Pós-graduação em psicodrama com ênfase em condução de grupos direcionados para a especialidade de gestão de pessoas, Orley Coimbra Fernandes. O tema Pessoas e Cultura abordou aspectos como Coaching, Gestão de Pessoas da instituição, Contratação, Recursos Humanos e Estratégia Organizacional. Além disso, foram discutidos pontos como qual a melhor estratégia, administração e gestão de negócios para o atual momento de crise?

A segunda palestra foi ministrada pela Engenheira Industrial formada pela Pontifícia Universidad Católica Madre Y Maestra PUCMM e especialista em Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística pela Unicamp, Wendy Taveras que é também pesquisadora do LALT. Os temas abordados foram Gestão de projetos, conceitos e ferramentas usadas no ciclo de vida, desde a Iniciação, planejamento, execução, monitoramento e controle e encerramento e a Gestão de Conhecimento com seus tipos de conhecimento Tácito e Explicito.

O ciclo de palestras continuadas acontece nas segundas terças-feiras de cada mês e o próximo tema do dia 10 de maio será Clientes, Serviços e Ciclo de pedidos. Mais informações pelo telefone (19) 3781-6200 ou pelo email: sindicamp@sindicamp.org.br.

Soraia Burger MTb. 27.722

Related Blogs

Deixe-nos um comentário

Translate »