LALT e Logística do Futuro

LogisticaFuturo-LALT

O LALT apoia o Logística do Futuro, um evento em plataforma digital inédita no Brasil que além de uma série de palestras e painéis sobre o futuro da logística, ainda contará com uma feira virtual, com stands e a possibilidade de conhecer novas soluções e interagir com as pessoas durante o evento.

Serão dois dias (09 e 10 de setembro) de programação imersiva com foco em conteúdo, experiência e networking – ou seja, o que se espera de um evento de porte e com a missão de projetar e debater novas possibilidades em logística.

O LALT estará junto com a MundoLogística e SCAMBO Consultoria (realizadoras do evento), empresas, empreendedores, especialistas e visionários, do Brasil e do exterior. Buscaremos a construção de uma logística futura mais alinhada às demandas de consumidores e cidadãos nesta nova economia, que preza por maior oferta de serviços, sustentabilidade e transparência, maior dinâmica e flexibilidade, mais conexão e digitalização.

Saiba mais e inscreva-se em http://www.logisticadofuturo.com.br

Para quem: empreendedores e empresários, gestores e executivos de Logística e Supply Chain, especialistas e interessados em Tecnologia e Inovação, entre outros.

Formato: Painéis, debates e cases ao vivo; espaços, salas e estandes virtuais com múltiplas ferramentas de interação e networking em tempo real.

Onde: plataforma digital inédita no Brasil.

Quando: 09 e 10 de setembro

Translate »