Formatura da 24ª Turma de Especialização FEC-0600

IMG_1100

No dia 05 de março de 2020, na CPV – Funcamp foi realizada a cerimônia de formatura dos alunos da vigésima quarta turma do curso de especialização Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística oferecido pelo Laboratório de Aprendizagem em Logística e Transportes – LALT.
Além de familiares, amigos dos alunos e professores do curso, o evento contou com as presenças do Pró-Reitor de Extensão e Cultura- ProEC da UNICAMP, Prof. Dr. Fernando Augusto de Almeida Hashimoto, do Diretor da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo – FEC, Prof. Dr. Alberto Luiz Francato, do Diretor Associado da Diretoria de Extensão, Sr. Pedro Emerson de Carvalho, do Coordenador de Extensão da FEC Prof. Dr. Paulo José Rocha de Albuquerque, representando o LALT, o Dr. Prof. Orlando Fontes Lima Junior Coordenador do LALT e do Dr. Sérgio Loureiro, Coordenador executivo do FEC-0600.
Na oportunidade, o aluno Tiago Piccolo Loretto foi premiado por ter apresentado o melhor trabalho de conclusão, a aluna Marilia Maria Ferreira Pimenta pelo melhor Trabalho aplicado e o aluno Felipe Marcão Pereira por ter o melhor desempenho ao longo do curso.
Após a solenidade, todos os presentes foram convidados a visitar a exposição dos pôsteres dos trabalhos de conclusão do curso, seguido de um coquetel de encerramento.
O Curso de especialização em Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística – FEC-0600 é oferecido pelo Laboratório de Aprendizagem em Logística e Transportes – LALT, no âmbito do Departamento de Infraestrutura e Ambiente – InfrA da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo – FEC através da Escola de Extensão da Unicamp – EXTECAMP. Atualmente encontra-se na 26ª turma e já formou mais de 400 especialistas em logística e gestão da cadeia de suprimentos.

Confira as fotos realizadas durante o evento

Translate »