Formatura da 23ª Turma de Especialização FEC-0600

69220447_2998313156846890_3725429305128255488_n

No dia 22 de Agosto de 2019, na CPV – Funcamp foi realizada a cerimônia de formatura dos alunos da vigésima terceira turma do curso de especialização Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística oferecido pelo Laboratório de Aprendizagem em Logística e Transportes – LALT.
Além de familiares, amigos dos alunos e professores do curso, o evento contou com as presenças do Pro Reitor de Cultura e Extensão Prof. Dr. Fernando Augusto de Almeida Hashimoto, do Diretor da Diretoria de Extensão da UNICAMP, Prof. Dr. Wagner José Fávaro, do Diretor da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo – FEC, Prof. Dr. Alberto Luiz Francato, do Chefe do Departamento de Geotecnia e Transportes da FEC, Prof. Dr. Henrique Cândido de Oliveira, do Coordenador do LALT Prof. Dr Orlando Fontes Lima Jr, do coordenador executivo do FEC-0600, Dr. Sérgio Loureiro e representando o ALUMNI do FEC-0600, o Sr. Daniel Bellini.
Na oportunidade, o aluno Felipe Breda Correia foi premiado por ter apresentado o melhor trabalho de conclusão, o aluno Alex Sandro Bezerra de Souza pela melhor aplicação dos conceitos e os alunos Guilherme Chaves Souto Branco e Glaucia Giunco Fernandes por terem o melhor desempenho ao longo do curso.
Após a solenidade, todos os presentes foram convidados a visitar a exposição dos pôsteres dos trabalhos de conclusão do curso, seguido de um coquetel de encerramento.
O Curso de especialização em Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística – FEC-0600 é oferecido pelo Laboratório de Aprendizagem em Logística e Transportes – LALT, no âmbito do Departamento de Geotecnia e Transportes – DGT da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo – FEC através da Escola de Extensão da Unicamp – EXTECAMP. Atualmente encontra-se na 24ª turma e já formou mais de 400 especialistas em logística e gestão da cadeia de suprimentos.

Confira as fotos realizadas durante o evento

Translate »