Formatura da 19ª turma de Especialização FEC-0600

IMG_5992

No ano que o Laboratório de Aprendizagem em Logística e Transportes – LALT comemora 18 anos, foi realizada no dia 03 de Agosto de 2017, na CPV – Funcamp a cerimônia de formatura dos alunos da décima nona turma do curso de especialização Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística.

Além de familiares, amigos dos alunos e professores do curso, o evento contou com as presenças do Diretor da Escola de Extensão da Unicamp, Prof. Dr. Celso Kazuyuki Morooka, do Coordenador do LALT e responsável pelo curso, Prof. Dr. Orlando Fontes Lima Jr., do coordenador executivo do Curso de Especialização FEC-600 Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística, Prof. Dr. Sérgio Adriano Loureiro e do representante do ALUMNI, Sr. Damião Ferreira.

Na oportunidade, o aluno Gustavo Ronan Soares foi premiado por ter apresentado o melhor trabalho de conclusão, os alunos Eddie Albert Marino e Stefanie Monique Andrade de Souza pelo melhor desempenho ao longo do curso e o aluno Régis Duarte do Prado pela melhor aplicação dos conceitos.

Após a solenidade, todos os presentes foram convidados a visitar a exposição dos posters dos trabalhos de conclusão do curso, seguido de um coquetel de encerramento.

O Curso de extensão, modalidade especialização, em Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística – FEC 600 é oferecido pelo Laboratório de Aprendizagem em Logística e Transportes – LALT, no âmbito do Departamento de Geotecnia e Transportes da Faculdade de Engenharia Civil e Arquitetura através da Escola de Extensão. No último dia 07 de agosto teve início a vigésima segunda turma.

O curso já formou mais de 300 especialistas em logística e gestão da cadeia de suprimentos. O FEC 600 possui carga horária de 360 horas, com duração de 18 meses.

Confira fotos realizadas durante o evento clicando aqui.

Blog Attachment

Deixe-nos um comentário

Translate »