Formatura da 17ª turma do curso de Especialização FEC 0600

13935163_1303324589679097_7899963856242267341_n

Na noite da última quinta-feira, 22 alunos se formaram na 17ª turma de Especialização em Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística na Casa do Professor Visitante, na Unicamp.
Criado em 2004, o Curso de Especialização em Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística já formou mais de 250 alunos com o mérito de transformar o conhecimento adquirido pelo LALT/Unicamp em valiosas contribuições para as empresas. O sucesso do curso, medido pela satisfação e resultados profissionais alcançados pelos ex-alunos, se deve à união da teoria com a prática nas empresas.
A solenidade contou com a presença da Prof.ª Dr.ª Marina Sangoi de Oliveira, Diretora da FEC; Sr. Pedro Emerson de Carvalho, Diretor Associado da Escola de Extensão; Prof. Dr. Diógenes Cortijo Costa, chefe do Departamento de Geotecnia e Transportes, Prof. Dr. Orlando Fontes Lima Junior, Assessor da Coordenadoria Geral da Unicamp e Coordenador do LALT; Dr. Sérgio Adriano Loureiro, Coordenador Executivo do curso de Especialização FEC-0600 – Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística e do Sr. Cesar Romanini, representante da Alumini.LALT.
As turmas do Curso de Especialização em Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística – FEC600 são heterogêneas. A média de idade dos alunos é de 30 anos e nas turmas encontram-se desde profissionais com formação em Engenharia e Administração, a profissionais liberais. A maioria já desenvolveu carreira na área e atua em empresas do setor. Esta diversidade proporciona entre os alunos a troca de informações, maior interação e novos conhecimentos, habilidades necessárias a todo profissional da área de Logística e Supply Chain. Essa heterogeneidade também contribui para a formação da rede de contatos dos alunos, já que este é um dos elementos-chave para a definição do sucesso das ações.

Related Blogs

Deixe-nos um comentário