Técnicas de Planejamento e Gestão de Frotas

FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual a duração do curso?

O curso possui uma carga horária de 16 horas, sendo 8 horas à distância e 8 horas de aulas presenciais.

Quais os documentos necessários para inscrição?

Ficha de Inscrição e Termo de Compromisso assinado. Cópia autenticada frente e verso (na mesma folha) ou cópia simples acompanhada do original do RG. Cópia autenticada frente e verso (na mesma folha) ou cópia simples acompanhada do original do Diploma da Graduação. Cópia do CPF. Currículo. As cópias dos documentos deverão estar em papéis no formato carta, A4 ou ofício. Os demais formatos não serão aceitos. Para fins de efetivação da inscrição, o interessado poderá entregar uma cópia autenticada do Certificado de Conclusão, emitido por instituição reconhecida, ficando obrigado a apresentar uma cópia autenticada do Diploma, devidamente registrado, antes do término do curso.

O que é "Especialização - Modalidade Extensão Universitária"?

Destina-se a graduados em cursos superiores, tendo por objetivo preparar especialistas em setores específicos das atividades acadêmicas e profissionais. Tem uma carga mínima de 360 (trezentos e sessenta) horas-aula, não computado o tempo de estudo individual e em grupo, sem assistência docente, ou de atividades extra-classe. Só pode matricular-se, aluno portador de diploma de conclusão de curso superior, reconhecida e devidamente registrado.

Não tenho condições de continuar pagando o curso. Posso cancelar?

O aluno poderá desistir do curso e deverá formalizá-lo por meio de documento escrito (original, fax ou e-mail) entregue na Secretaria de Extensão onde fez a matrícula. Há dois tipos de desistência: Quando a desistência ocorrer até sete dias após a data do início do curso, o aluno terá direito à devolução integral do valor já pago. Deverá informar os dados bancários e CPF do titular da conta corrente; Quando a desistência ocorrer após sete dias da data do início do curso, o aluno que possuir parcelas vencidas deverá quitá-las para não ser considerado inadimplente. Os boletos a vencer serão cancelados. O cancelamento da matrícula pela UNICAMP poderá ocorrer no caso em que se constate qualquer irregularidade nos documentos do aluno. Nos cursos no âmbito da Extensão não existe trancamento de matrícula.

Quero me Inscrever agora!
client logos

R. Albert Einstein, 951, 3º Piso, Sala 02 – Cidade Universitária Zeferino Vaz – Barão Geraldo – Campinas – SP – CEP 13083-852